luva do hulk

Luva do Hulk super poderosa impressiona com poder de destruição Deixe um comentário

Você pode não ser fã ou admirar o personagem verde e emblemático da Marvel. Mas vamos concordar que ele é sinônimo de força, muita força. É, mas esqueça tudo que você conhece sobre brinquedos tarimbados ou artigos de colecionadores. Estamos falando de uma luva do Hulk que é capaz de destruir blocos de concreto.

luva do hulk

Luva do Hulk feita de aço

A ideia original partiu da turma do The Hacksmith – um canal do Youtube que aborda projetos que envolvem personagens de desenhos, filmes e games. Como todo bom projeto, houveram alguns estudos e tentativas falhas. Um bom maker chama isso de versão 1, 2, etc. Faz parte do maravilhoso mundo dos inventores. A luva inicialmente teve um protótipo em 3D. Daí você logo pensa: vão produzi-la numa impressora 3D! Eureka! Não. Eles abandonaram o padrão normal, aquele que se utilizaria de plástico. A escolha dessa vez foi montar o projeto com folhas de aço, sobrepostas e fundidas. Ela realmente ficou uma luva do Hulk de tirar o chapéu e de ser a cereja do bolo para um cosplay. Embora a luva seja realmente capaz de destruir muita coisa, o seu peso não tem como passar desapercebido: nada mais, nada menos do que 14kg. Então, se você se empolgar em desenvolver algo parecido, lembre-se de encaixar alguns exercícios para fortalecimento dos braços 🙂

Dá uma olhada no vídeo completo na qual o pessoal do The Kachsmith detalha como foi essa impressionante aventura de projetar uma luva do Hulk super poderosa.

YouTube video

E você? Se anima a tentar desenvolver sua própria luva do Hulk? Projetos que representam um super poder ou características de personagens do cinema, quadrinhos e game são sempre muito criativos.

Faça seu comentário

Acesse sua conta e participe